spacer.png, 0 kB

Login






Esqueceu a senha?

 Com o Apoio de: 

  

Estabelecimento de Ensino apoiado pelo Ministério da Educação, através da celebração de Contrato de Patrocínio.


spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home
Masterclass de Guitarra com Pedro Rodrigues
Escrito por cmagueda   
25-Mar-2024
O Conservatório de Música de Águeda, organiza no próximo dia 20 de Abril de 2024, nas suas instalações sitas na Casa do Adro, uma Masterclass de Guitarra, que será orientada pelo professor Pedro Rodrigues, docente na Universidade de Aveiro.
 
Esta atividade é dirigida aos alunos da classe de guitarra da nossa escola, bem como alunos externos, nos diferentes níveis de aprendizagem e faixas etárias.
 
As inscrições encontram-se abertas até ao dia 15 de Abril. 
 
O folheto informativo e respetiva ficha de inscrição encontra-se disponível aqui .
 
Para mais informações, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail  ou através do telefone 234 622 780.
Actualizado em ( 25-Mar-2024 )
 
Masterclass de Canto com Sofia Serra
Escrito por cmagueda   
19-Mar-2024

O Conservatório de Música de Águeda, vai levar a efeito nos próximos dias 20 e 21 de Abril de 2024, uma Masterclass de Canto orientada pela Professora Sofia Serra, investigadora no Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança (INET-MD).

Esta iniciativa tem como destinatários os alunos do CMA, bem como alunos externos e outros que pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos técnicos e artísticos. Pretende-se ainda que esta iniciativa constitua um veículo de troca de experiências entre os participantes.

As inscrições deverão ser formalizadas até ao dia 12 de Abril, através do preenchimento da ficha de inscrição que se encontra disponível no seguinte link . 

Actualizado em ( 19-Mar-2024 )
 
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB